terça-feira, 8 de novembro de 2011


Unhas Bem Feitas é Tudo de Bom !!! '-

1
 
Conçerteza você adora fazer as unha né?!
         Eu amo, amo esmaltes também sou viciada nessas coisas de beleza.
         Quem é amiga minha sabe muito bem, que não importa se eu tiver atrasada ou não, eu me arruma bonitinha e inteirinha sem faltar nada. Deve ser porque gosto de tudo perfeitinho e no seu devido lugar!
Não gosto de bagunça, sujeira, insetos nos lugar que vou....Eca!!
         Eu gosto das coisas bem feitas, mostro isso em meu blog, organização,paginas diferentes....
         E ainda tem mais, unhas bem feitas são um atrativo para os meninos limpinhos. E não tem essa de que
se o menino primeiro olha pra unha, ele não é gay ou outra coisa parecia, ele é um menino que se preocupa com bem estar e auto-limpeza. Espero que voçês gostem de meninos assim também hein ?
 Olha essas unhas que lindas!
Bem feitas e bem pintadas ameeeeeeeeeeeeeeeei !!!!!!!! '-
Quero deixar minha unha assim.
 Olhas essas dicas de esmaltes, cores de verão:


Gostou ? Eu amei, espero que vocês também.
Use bastante, ela já esta em alta.

Mais tem um probleminha, minhas unhas são quase assim:


Mais juro vou deixar crescer, juro juradinho!!

Nesse post você ganha 2 selos que pode ser publicado no seu mural, blog ,enfim :

Eu roo  unha: 

E sou vaidosa: 


Espero que tenham gostado, se gostou mesmo comenta e compartilha.

Beijocaas...

1 comentários:

Evelyn Mendes disse...

bLOG E POST MUITO OTIMO

Postar um comentário