sexta-feira, 18 de novembro de 2011


Coisas de meninas :D

0


 Todas as meninas tem seu cantinho, sua biju, suas makes, suas roupas favoritas...
 E o que acaba fazendo ela a pessoa que é, são suas coisas, seu jeito de se vestir, até seu material faz uma pessoa ter uma opinião sobre você.
 Além disso: Os meninos adoram meninas, que andam bem vestidas, bem limpinhas, bem arrumadas, maquiadas e com a unha bem feita... eles olham tudo.
 A verdade é que eles, só querem ver a menina bonita, mas só pega as barangas.
 Quando fiz meu 1° vídeo de maquiagem, foi para ajudar aquelas meninas que não tem nenhum conceito de maquiagem ou que passa sombra até a sobrancelha.
 Ás vezes as meninas se sentem feias ou excluídas por serem largadas ou terem estilo de menino. Conheço uma menina que é assim, ela até tenta fingir que não liga e que esta bem do jeito que esta. Mas não esta mesmo, a maioria são tristes e se vestem assim por algum motivo.
 Se esse é seu problema eu tenho a solução. (sempre quis dizer isso)
1°_ Você deve ter itens básicos de maquiagem que são:
-Pó, pinceis, corretivo, sombra, baton e blush. (lembrando é básico)
2°_Pelo menos 1 salto:
Não precisa ser pink.
3°_ Não é obrigatório mas é muito agradável ter seu quarto individual:

 Não precisa ser assim, nenhum quarto é perfeito assim viu.
4°_Sua penteadeira ( eu não tenho mas quero muito ter):

Espero que vocês tenham gostado desse post, vou fazer outro logo mais para auxiliar vocês ainda mais.    Beijinhos..
..:::Mini Lista:::..


By: Lyn_Caat c2

0 comentários:

Postar um comentário