terça-feira, 15 de novembro de 2011


Look Praia

0
Você pode abusar das peças coloridas!!!
Na praia você pode abusar de amarelo, laranja, vermelho....
Meu biquíni, por exemplo, é muito fofo. A parte de cima é roxa [tomara que caia, com fitinha Pra amarrar em cima] com umas florzinhas amarelas com vermelho. A parte de baixo é só vermelha!
É lindo, você não precisa ter igual, mas pensa e compra um que tenha pelo menos cor ou modelo parecido. Ele esta na moda, quando vou pra praia os meninos olham e as meninas morrem de inveja. HAHAH
Modéstia parte, eu tenho um corpo que é sonho de varias pessoas, sou magra, morena.... [ Sei que estou me achando] Mas se você não é magra, nem morena que é orgulho, fica tranquila, isso é só apetrechos da pessoa. Cada um, cada um, por exemplo, tem gente que não tem estilo, anda de acordo com estilos de outras pessoas.
Acho que não é o caso de vocês, fica tranquila se você não tiver estilo, vê meus posts antigos tem alguns look’s de alguns estilos que espero que gostem.
Minha amiga Larissa Elizabeth, não é querendo valorizar nen menosprezar ninguém, mas ela tem muito estilo. Ela se maqueia bem, arruma o seu próprio cabelo perfeitamente, se veste bem.............. e faz outras milhares de coisas muito bem, que deixa muitas meninas com inveja.
Bom gente, esse foi meu post de hoje, talvez o da semana, haha brincadeira. Vou fazer um por dia, se essa internet 3G funcionar aqui. Bejinhos
[Novidade: Serie de livros aqui no blog é uma historia de uma adolescnte que relata sua vida em: Confiçoes de uma adolescentes muito loca!]

0 comentários:

Postar um comentário