domingo, 20 de novembro de 2011


Look de Domingo [ 20/11/11]

3
Amo montar look’s, uma novidade: Não vai ter look do dia, vai ser look de domingo. (é melhor)! melhor que um vestidinho florido pra ir tomar sorvete.
Falando nisso, vou fazer duas novas makes uma vai ser especialmente para sair pra tomar um milk-shake com as meninas. Mas antes vou fazer outra, espero que gostem delas estou treinando muito.
O look de hoje, já foi postado em “Look Urbano” [confira lá], ele é bem fofo, confortável e você deve usar ele de dia (na minha opinião) ele é ótimo para usar de dia, mil vezes


Usem este look, não é difícil de fazer, e você pode ir mudando as coisas de acordo  com o que você gosta, ou melhor dizendo com o seu estilo.
Beijinhos meninas **
[e-mail para contato, esta na pagina CONTATO][se for sobre parcerias e anúncios também tem uma pagina lá com e-mail ou preencha o formulário lá]

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá linda!!!
Estou encantada com seu cantinho maravilhoso, muito lindo mesmo, bem organizado, atualizado, bem gostoso de ficar, estarei sempre aqui, já que agora estou seguindo vc (hehe)...
Muito boa as suas postagens, tão ótimas viu...
Mil Beijões
Espero vc no meu cantinho
E até breve linda !!!

Anônimo disse...

Oi amada!!

Gostei do seu cantinho viu..Tô lhe seguindo!!

Se quiser tem SORTEIOS no meu blog, participe viu, esse aqui é um deles:

http://www.ohlouka.com/2011/11/sorteio-de-20-esmaltes.html

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Evelyn Mendes disse...

Ok Flores, vou visitar e muito obrigada

Postar um comentário