sábado, 19 de novembro de 2011


Avisos Importantes:

0
- Eu criei uma nova página (Historia >>), que já esta em uso, lá esta o 1° capitulo de uma historia chamada: Confissões de uma Louca Adolescente,  dia 23/11 vou arquivar o capitulo 1 e iniciar o 2. Depois vou deixando eles disponíveis para quem quiser ler, qualquer coisa entre em contato no e-mail: blogmakeuplyncaat@hotmail.com
- A página Mural é para você deixar recadinhos para mim, então use e abuse.
- O Blog terá uma Modelo, vou fazer seleção de algumas meninas para ser a Modelo da Lyn Caat, para mais informações entre em contato com blogmakeuplyncaat@hotmail.com
- O blog estará com 2 novas paginas, Sobre Mim e outra que vai ser surpresinha.
- Quando o blog estiver 50 inscritos como vocês terão sorteios de varias coisas Teens e espero que isso aconteça logo, varias coisas legais que vi em uma loja, tenho certeza que vão adorar.
- Meu blog não tem muitos acessos, o divulguem, por enquanto passem o link, depois eu vou criar um banner e vocês poderão mandar por e-mail para amigas de vocês.
- Meus vídeos estão no You Tube, vocês podem pedir para suas amigas verem é só pesquisar pelo meu canal que é: EvelynMendes01   e depois verem meus vídeos e compartilharem, se quiserem e se inscreverem no meu canal também.
- Mande no meu e-mail: blogmakeuplyncaat@hotmail.com  os e-mails de meninas que gostam de moda, maquiagem... Para o NOSSO blog crescer e ficar famoso quem sabe?
- Quando vocês (inscritas), verem os meus posts, por favor, comentem, sua opinião é essencial nesse blog.
- Quando você não gostar de uma coisa no blog ou quer dar uma sugestão mais particular e não quer que as pessoas vejam entre na pagina contato ou mande um e-mail pra mim.
Obrigada, quem leu vai  ganha um selo depois, então me avisa e manda o seu e-mail pra mim mandar por E-mail, selo VIP...

0 comentários:

Postar um comentário