sábado, 19 de novembro de 2011


Coisas de meninas :D

0

Se você tem uma amiga- Joia!!!
Se você conserva ela- Bom!!
Se você tiver ciúmes- Joinha !!!
Se você não brigar com ela, passar um bom tempo com ela se divertindo, nunca brigar, ser sempre Melhores Amigas em todos os tempos e conseguir falar só com ela e não falar com mais nenhuma amiga- Você é Mutante !!
Agora, se você sempre discutir com ela por coisas besta, as vezes sai no tapa e depois de 5 minutos se abraçam, passa 3 hrs juntas por dia e não consegue ficar sem falar com as outras pra dar atenção pra ela – Parabeins, você é melhor amiga de alguém...
Minhas amigas são tudo para mim! Claro que tem minha preferida mas trato elas igual, e sempre tento ter tempo para todas ! (fica a dica)
Vocês do blog, são  importantíssimas para mim, vocês são o açúcar na minha vida salgada! [ hahaha]
Ás vezes, as pessoas te julgam pelas suas amizades, baita sacanagem né?
Então quer dizer que se eu tiver uma amiguinha meio REVOLT’Z eu também sou?
Não seja como elas, tenha sua própria Personalidade, e tenha sempre seu estilo e caráter pessoal, não deixa se formar pela opinião dos outro. (Fica mais uma dica)
Agora vou falar coisas legais para ter em conjunto com sua amiga:
- Um álbun de fotografia ou um álbum na sua rede social mais popular ou preferida.
-Tenha um Diario ou Ajenda que vocês possam escrever as coisas que fazem juntas.
- Ter por exemplo, um blog juntas.
- Ou cada uma ter um blog parceiro ou rival, não sei o quanto você e sua amiga se adoram! (rsrs)
- Ter pais amigos, para uma dormir ou passar a tarde na casa da outra
Essas coisas são básicas, tem tantas coisas legais para vocês demonstrarem a sua amizade, mas nunca deixe que outras amizades façam, a sua ter fim.
Você pode fazer 1 como esse não gasta quase nada.

Bejinhoos

0 comentários:

Postar um comentário