quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


Voltei :D

0
Voltei da Ausência temporária, fiquei muito tempo fora mas por uma coisa que não vou ficar me preocupando muito. Agora tô de férias vou ter tempo para fazer videos e matérias especiais.
  Um Blog meu também, na verdade, eu sou a Chefona de lá kk, ai todas as matérias são assinadas por Evelyn Mendes. Mas porém as meninas quem escrevem mesmo são a Laura, Anna, Iara e Sofia. Que são o Grupo Laís Mendes. Mendes, por causa do meu sobrenome.
   O blog se chama World Teen, é novato mas tem um desing perfeito, rs, modestia parte o Grupo Laís Mendes, Arrasa. O link é:http://worldteenmax.blogspot.com/
 Espero que gostem e se gostar participe  de lé também, Algumas coisas eu vou escrever mas as meninas manda bem de mais então não precisa muito.

Beijos Garotas.

0 comentários:

Postar um comentário