quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


Roupa de Ano Novo *~

0
Roupa de ano novo, te deixa descabelada? E você ainda não comprou a sua? Você vai restaurar uma roupa pra usar? Você não tem como comprar e vai usar a mesma? 


Normal, eu comprei ja, mas não é todo mundo que tem tempo e condição.
Bom vou mostrar algumas peças pra você tirar modelo e/ou mesmo se inspirar pra fazer ou comprar.
Uma Dica: Na loja TORRA,TORRA , vende roupas bonitas, confortáveis e baratas.
Quando começo a precisar comprar roupas pra usar em casa e roupas básicas vou lá, mas lá tem muita roupa bonita e chic que da pra usar pra ir a festa e usar em fim de ano também.   Se você seguir uma dessas dicas, ou gostar, deixe seu comentario no MURAL DE RECADOS, ai eu leio respondo, publico.
Porque no final, tuda da certo! rs' Se você tem problemas pessoais que não podem ser resolvidos nesse blog de maquiagem e moda, entre no MEU BLOG PESSOAL, que chama World Teen *-* RS'  Link: http://worldteenmax.blogspot.com/ e não se contenha em perguntar e abusar da minha vida pessoal kkkkk' me siga no twitter: @Lyn_Caat e sei lá, participe do meus blogs viu!






0 comentários:

Postar um comentário