quinta-feira, 1 de novembro de 2012


Unhas Feitas com Carimbo '-----------'

0

Se para você unhas bonitas e bem decoradas podem parecer algo muito distante, agora seus problemas acabaram principalmente para você que não possui muita habilidade manual. Se você é do tipo de mulher que gosta de decorar suas unhas com diferentes estilos, mas não deseja gastar fortunas em salões, agora isso pode ser possível com os carimbos para as unhas.
Para conseguir fazer unhas decoradas em casa, você precisará apenas de um carimbo, placas com os desenhos e um esmalte na cor preferida. Até mesmo as mulheres que não possuem prática nenhuma podem deixar as unhas decoradas e bonitas com os carimbos decorativos. Você pode encontrar o kit carimbo com todos os materiais necessários em boas lojas de cosméticos e também através da internet. Não tenho dúvidas de que você também irá se apaixonar por essa técnica, pois é um método totalmente simples e rápido.
Nas lojas especializadas você encontra diversos tipos de plaquinhas com desenhos diferentes, essas plaquinhas são semelhante a um extenso, basta apenas passar um esmalte sobre o desenho gravado na plaquinha. Depois é só retirar o excesso do esmalte sobre o desenho com uma espátula e na sequencia transferir o desenho na placa para o carimbo e aplicar sobre as unhas. Pronto, suas unhas estão prontas e decoradas.


0 comentários:

Postar um comentário